C

[ Idiomas > Apresentação > Exposições ]

 

 

TROPICATS
Federação Felina Sul Americana
através de seus Clubes filiados
Clube Bandeirante do Gato, Sociedade do Gato do Rio de Janeiro e

Clube dos Criadores de Gatos do Ceará
convidam para suas

Exposições Internacionais de Gatos de Raça

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Só serão aceitos os pedidos de inscrição que venham acompanhados de comprovante do pagamento da(s) inscrição (ões) em. cheque nominal cruzado em favor da TROPICATS, ou recibo de deposito bancário.

O depósito bancário deverá ser feito no Banco ITAÚ S.A. em nome de Federação Felina Sul Americana - TROPICATS; Agência 0726 - Visconde de Pirajá; Conta Corrente 34914-5. O pagamento poderá também ser feito contra recibo diretamente aos Entry Clerk citados.

Taxas

Filiados à Tropicats (*)

Não-Filiados

 

AS TAXAS SERÃO DIVULGADAS NA ÉPOCA DA ABERTURA DO RECEBIMENTO DAS INSCRIÇÕES DE CADA EXPOSIÇÃO

 

 

 

 

 

Prioridades

Será seguida a seguinte prioridade de inscrição:

  • criadores locais sócios do Clube promotor do evento;
  • criadores de outros locais, filiados à TROPICATS ou sócios de outros Clubes filiados;
    convidados;
  • demais interessados em participar da Exposição.

Os expositores de gatos exclusivamente para venda deverão obrigatoriamente ser filiados à TROPICATS.

Documentação

O os gatos para serem inscritos na Exposição deverão estar registrados ou homologados na TROPICATS até o dia da inscrição.
Na apresentação, todos os gatos, deverão estar acompanhados de suas respectivas vacinas, a saber: Tríplice Felina para todos e Anti-Rábica para os maiores de 4 meses de idade.
É imprescindível que todos os criadores estejam munidos de seus Certificados de Vacinação originais
acompanhados de cópia xerox dos mesmos para apresentação à Seção de Fiscalização de Eventos do Centro de Controle de Zoonoses.

Precauções

Evidentemente todos os animais participantes deverão estar gozando de perfeita saúde, com ausência de parasitas externos (pulgas, carrapatos, sarna de ouvido, etc...) banhados e com as unhas das quatro patas aparadas.
Apesar das Exposições serem "Non Vetted", o Show Manager e o Veterinário Responsável impedirão a participação de qualquer animal que apresente sinais e/ou sintomas de doenças infecto-contagiosas e/ou parasitárias.

Apresentação

Cabe lembrar que as nossas gaiolas medem 50cmx50cm e que a decoração das mesmas é do inteiro gosto do Expositor. Recomendamos a proteção frontal das gaiolas com plástico ou acrílico.
Tratando-se de uma EXPOSIÇÃO os gatos deverão ser expostos. Assim deverão ficar visíveis ao público e aos outros expositores.